GANHE TOQUES DE CELULAR GRÁTIS AQUI!!!

Resultado da Pesquisa

afiliados

Pesquise sua Frase

Pesquisa personalizada

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Frases de Desculpas


Reconciliação

Muitas vezes dizemos coisas, ou até mesmo fazemos algo que dói nas pessoas... e sei que fiz algo que te magoou muito... mas quero que entenda que a gente erra, e somos humanos... com defeitos, e qualidade... Gosto muito de você, sempre vivemos um relacionamento aberto e com muito respeito, meu amor sempre foi visível, muito verdadeiro... Quero te pedir que compreenda meu erro, e reconsidere... eu tenho muitos sentimentos de amor e carinho por você... e queria que volte atrás com sua decisão de rompermos o nosso relacionamento... Eu te amo... e quero ter você sempre comigo... e quero provar para você que desta vez será diferente... Me dá esta chance?...
Fui Egoísta.
Sei que fui insensível Eu quis comandar meus sentimentos, Quis ser forte Mas fui egoísta... E hoje descobri Que agi errado E que as estrelas não brilham Da mesma maneira que brilhavam ao seu lado. Me perdoe Pois assim meu sorriso Será novamente verdadeiro E a dor que me envolve será insignificante, Pois você mata a minha sede E alimenta a minha alma. Meu coração é seu. Me perdoe Pois sei que Fui Egoísta.
Não devia ser assim
Infelizmente, nada é perfeito, A pessoa que você quer, não é do seu jeito. Não te dei nenhum valor, Você me tratou como uma flor, Me deu o seu amor, E agora está assim. Desculpa pelo que eu fiz queria agora ter você pra mim, no momento não é possível, mas isso não é o fim. Há coisas que não podemos fazer, mas há decisões que podemos tomar, se for de sua vontade entender, a minha é de lamentar. Não te fiz feliz, não fui justa com você, porém ainda sou uma aprendiz, tentando me resolver. Uma vez já te perdoei, não que eu queira cobrar, mas confesso que errei, saiba me perdoar. É que sempre te amei, não custa nada você tentar. Me perdoa meu bem, que pra sempre eu vou te amar!
Dei-me mais uma chance amor
Oi amor... sei que muitas vezes tenho tentado te entender, mas são pouca as vezes que eu consigo, tenho me esforçado em te agradar, mas não tenho conseguido, eu te amo, e peço desculpas pelo que fiz, seria mais facil se eu não estivesse mais aqui, quero apenas que guarde na lembrança os momentos que passamos e juntinhos nos amamos, e se sentir saudades, volta, me dá mais uma chance, de mostrar que aprendi com o erro, volte aos meus braços, pois sinto frio, so de pensar em você longe de mim, não quero rimar ou fazer poesia, so quero ser sincero com você, uma sinceridade que aprendi com você a ter, sem mentiras ou falsidades, mas somente o amor que um sente pelo outro, mais uma vez me desculpe, por tentar te amar demais. De coração eu te peço perdão, eu te amo, e sempre vou te amar. Não quero que nada venha nos separar.

Um comentário:

Unknown disse...

eu amei mas acho que deveria ter mas frases pra a pessoa escolher deveria ter a frase em que o perdão é aceito ...

afiliados